Gangue do malote ataca mais uma vez em Paranaguá

Vítima foi comerciante do bairro Jardim América

Por Redação 25/09/2017 - 16:18 hs

A denominada gangue do malote, quadrilha especializada em roubar malotes de empresas no litoral do Paraná, atacou novamente. Desta vez a vítima foi o dono de um comércio localizado no bairro Jardim América, em Paranaguá.

Dois homens, pilotando uma motocicleta, renderam o empresário na porta do seu estabelecimento por volta das 10h30 desta segunda-feira (25). Armado com uma pistola, um dos ladrões pegou o malote que o comerciante estava levando para depositar no banco.

Em seguida, os dois homens fugiram pela avenida Bento Munhoz da Rocha Neto sentido centro. Acionada, a Polícia Militar fez buscas pela região, mas até o fechamento desta matéria não havia encontrado os suspeitos.

LITORAL
O roubo de malotes tem crescido assustadoramente na região. Mais recentemente foi registrado outro caso em Pontal do Paraná. Algumas cidades litorâneas também registraram esse tipo de crime.

Em Paranaguá, a Polícia Militar intensificou as rondas próximo de agências bancárias, mas a rapidez com que age a quadrilha e sua atuação em vários bairros tem impedido até agora a captura dos autores desses roubos em especial.

Fonte: Grupo de Olho no Litoral