Mulher tenta embarcar para Guaratuba carregada de drogas e acaba em cana

Por Redação 23/08/2017 - 10:06 hs

Uma equipe da RONE 77 estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Botânico, em Curitiba, quando foi informada por populares que uma mulher entrou na rodoviária da capital paranaense carregando duas bolsas pesadas, e o fato gerou desconfiança.

A equipe deslocou ao local e avistou a suspeita com as características informadas. Foi realizada abordagem e na revista as bolsas foram encontrados diversos tijolos de maconha pesando aproximadamente 19 Kg. Indagada sobre a procedência da droga, a mesma informou ter pego no município de Campo Magro e que levaria até Guaratuba.

Diante da informação, a equipe diligenciou até o endereço em Campo Magro e próximo ao local foi visualizado em frente ao imóvel uma mulher segurando uma pequena bolsa, ao avistar a viatura apresentou certo nervosismo e inquietação gerando fundada suspeita para abordagem, em sua bolsa foram encontradas 44 invólucros de crack prontas para a venda e 1 invólucro com uma pedra maior, 14 buchas de cocaína preparadas para a venda e a quantia de R$ 777,00.

Devido a constatação do flagrante e com a devida ciência da autora, foi realizado busca domiciliar e foi encontrado dentro do guarda roupas um revólver calibre 22 marca rossi de numeração suprimida e com 3 munições intactas e 1 deflagrada.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão às autoras e encaminhadas para a delegacia.