Troca de secretária na educação

Sai Regina, entra Cátia

Por Redação 15/08/2017 - 14:36 hs

Secretária da Educação em diferentes administrações, incluindo nos oito anos da então prefeita Evani Justus, após oito meses da atual gestão de Roberto Justus, Regina Lucia Ferraz Torres deixa o comando da educação em Guaratuba e em seu lugar assume a professora e ex-vereadora, Cátia Regina Silvano.

Conhecida pela eficiente gestão na educação no município, Regina Torres perde o cargo, segundo comentários de bastidores, exatamente por conta desta característica pessoal de administradora. Ou seja, de bater de frente com que preciso for, na defesa da eficiência na condução da secretaria até então sob sua responsabilidade, o que estaria causando contrariedade na cúpula da administração do município, aparentemente pouco propensa a discutir o contraditório.

Cátia Regina Silvano, conhecida popularmente como Catia do Doro, se aceitar a indicação e confirmada no cargo, tem a dura missão de tocar uma secretaria com a digital e a cara de sua antecessora e ainda com pouco dinheiro, devido as  sérias restrições no orçamento.