Pedreiro recebe ligação, diz que vai visitar obra e desaparece em Matinhos

Gilmar Arlindo Kojenieski, de 33 anos, desapareceu no último dia 5

Por Redação 14/08/2017 - 10:23 hs

Uma família de Matinhos está desesperada à procura do pedreiro Gilmar Arlindo Kojenieski, de 33 anos, que desapareceu no último dia 5. Na ocasião, ele saiu de casa após receber um telefonema que teria relação com o trabalho. Desde então, ninguém mais conseguiu entrar em contato com o rapaz.

“Ele atendeu essa ligação, que parece que tinha a ver com alguma obra da qual ele estava cuidando, e saiu para ir até lá. Depois disso, nunca mais voltou para casa. A esposa já tentou ligar diversas vezes para o celular dele, mas só dava caixa”, contou a cunhada de Gilmar, Roseli do Nascimento, em entrevista à Banda B neste domingo (13).

De acordo com ela, desde então, a família tem visitado hospitais, delegacias e até mesmo o Instituto Médico Legal (IML), mas sem sucesso em encontrar o pedreiro. “Nós estamos desesperados, porque não temos nenhuma pista até agora. Não fazemos ideia do que pode ter acontecido”, completou Roseli.

A família registrou Boletim de Ocorrência e a delegacia de Matinhos é responsável por investigar do caso. Qualquer informação sobre o paradeiro de Gilmar pode ser repassada à Polícia Civil por meio do telefone (41) 3473-1823 ou aos familiares pelo (41) 98882-2128.

Fonte: BandaB