Homem é preso por se masturbar na rua e passar a mão em criança

A denúncia do crime foi feita por populares, os quais detiveram o suspeito até a chegada da Polícia Militar

Por Redação 02/08/2017 - 09:42 hs

Um homem de 40 anos foi preso, no início da tarde desta terça-feira, dia 1.º, no Jardim Paraná, em Paranaguá, acusado de se masturbar na frente de mulheres que passavam pela rua marginal à rodovia PR-407 (Estrada das Praias). A denúncia do crime foi feita por populares, os quais detiveram o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência, por volta das 12h45 uma equipe da PM foi ao local para averiguar a informação de que um indivíduo estaria mostrando seus órgãos genitais para as mulheres que passavam pela rua. No local, os militares encontraram o homem sentado na calçada, cercado por várias pessoas, e fizeram a abordagem.

Durante o atendimento à ocorrência, uma mulher relatou que testemunhou o suspeito mostrando os órgãos genitais e se masturbando. Outra testemunha informou que também flagrou o momento em que o detido estaria se masturbando e disse, ainda, que ele teria passado a mão nas pernas e nádegas de uma menina de aproximadamente 10 anos, que fugiu correndo.

A menor não foi localizada pelos policiais, mas o suspeito, que preferiu ficar calado ao ser questionado sobre as acusações, acabou encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foi indiciado em inquérito policial pelo crime de atentado violento ao pudor.

O detido, que é morador na Rua Atenas, no Parque Agari, já tem outras passagens pela polícia, conforme averiguado pela PM

Fonte: Folha do Litoral News