Homem sai para comprar pão e é morto a tiros

Quatro tiros tiraram a vida de Gustavo Giacomini, de 38 anos, na manhã de quinta-feira, 20, em Pontal do Paraná

Por Redação 21/07/2017 - 17:32 hs

Quatro tiros tiraram a vida de Gustavo Giacomini, de 38 anos, na manhã de quinta-feira, 20, na Rua Morretes, balneário Ipanema I, na cidade de Pontal do Paraná. O homicídio ocorreu por volta das 7h30, quando a vítima saiu de casa para comprar pão.

A Polícia Militar foi informada do crime pelos moradores na região, os quais relataram que havia uma pessoa morta na rua. De imediato, uma equipe policial encontrou Gustavo caído de bruços, com sangue na região da cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado na sequência e constatou que a vítima já estava em óbito.

No local, ninguém soube passar informações que pudessem levar à autoria do crime e, durante as diligências, a esposa de Gustavo apareceu e informou aos militares que o companheiro tinha saído de casa ir comprar pão em um comércio próximo e, instantes depois, escutou de quatro e cinco disparos de arma de fogo.

A mulher relatou que estava em casa no momento dos disparos e quando saiu para rua viu o marido caído, mas não havia nenhum suspeito por perto. Ao ser questionada se Gustavo tinha alguma desavença, ela passou o apelido de um suspeito, que teria ameaçado o companheiro, mas não soube informar o nome desta pessoa ou seu endereço. O local foi isolado pelos policiais até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo após as análises da perícia criminal. No local, foi constatado que a vítima foi alvejada por quatro tiros, sendo que um atingiu a cabeça, outros dois o tórax e o quarto o braço esquerdo.

Durante as diligências, ainda foram recolhidas no local duas munições intactas, as quais estavam próximas ao corpo. Uma equipe da Polícia Civil de Pontal do Paraná também foi ao local em busca de informações para dar início às investigações.

Fonte: Folha do Litoral News