Após denúncia, polícia militar detém trio acusado de tráfico de drogas

Policiais militares em patrulhamento pelo Balneário de Pontal do Sul, receberam uma denúncia de tráfico de drogas

Por Redação 17/07/2017 - 14:02 hs

Policiais militares em patrulhamento pelo Balneário de Pontal do Sul no município de Pontal do Paraná, receberam uma denúncia de tráfico de drogas, segundo informações, o crime estaria acontecendo no bar Janiópolis localizado na Avenida Atlântica, onde um casal identificados apenas como Rafael e Rita estariam no local fazendo o comércio ilícito de drogas, ainda segundo o denunciante, o casal escondia a droga ao lado do bar próximo a uma cerca.

Com base nas informações repassadas, uma equipe foi deslocada para o local e encontrou dois indivíduos com as mesmas características e na cerca informada 15 pinos de cocaína pesando 4g e 6 tabletes de maconha pesando 12,2g. Perguntado aos indivíduos de quem seria o entorpecente, os mesmos informaram ser da pessoa identificada por Fernando, morador na rua das Amoras ali mesmo na região.

Com a chegada da equipe policial na residência do tal Fernando, o mesmo ao perceber a presença da equipe empreendeu fuga pela janela dos fundos, levando consigo o restante do entorpecentes e deixando para trás sua convivente Suelen Gonçalves de Oliveira. Na residência foi encontrada R$ 1.038.00 em espécie, trocados em notas de R $ 50, 10, 5 e 2 reias, um caderno com anotações da contabilidade do tráfico e 04 aparelhos celulares.

Diante dos fatos, foi encaminhado para a delegacia de polícia em Ipanema acusados de tráfico de drogas, Rafael do Nascimento de 24 anos natural do Piauí com passagens por furto, Rita de Cássia Cavalheiro dos Santos de 18 anos natural de Curitiba e Suelen de Oliveira de 26 anos natural de Curitiba, que segundo o sistema tem passagem por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Fonte: Cidadão em Ação