Confira os campeões da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná em Guaratuba

Guaratuba é vice no futebol em casa

Por Redação 04/07/2017 - 14:38 hs

Guaratuba é vice no futebol em casa

A última rodada do torneio de futebol da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, em Guaratuba, que foi disputada neste domingo serviu para definir o segundo colocado na classificação geral. São José dos Pinhais que ficou com o primeiro lugar encerrou a participação no sábado.
E a segunda colocação ficou com a equipe de Guaratuba que venceu Pontal do Paraná por 6 a 0. O técnico guaratubano Valdo que teve desfalques ao longo da disputa ficou satisfeito com a classificação final. Na outra partida realizada no estádio Acir Braga outra goleada. O time de Quatro Barras venceu Campo Magro por 7 a 2. 

Deu Colombo no vôlei feminino

O título do vôlei feminino da fase regional 1 dos Jogos Abertos do Paraná em Guaratuba ficou com a equipe de Colombo. Na rodada final e confronto direto com Piraquara, o time de Colombo levou a melhor e venceu por 2 a 0, parciais de 25/9 e 25/20 classificando-se para a etapa final dos JAPs no mês de setembro em União da Vitória.
Na outra partida da rodada, Paranaguá venceu Guaratuba por 2 a 0, parciais de 26/24 e 25/20.

 

Paranaguá leva o vôlei masculino

Na final do vôlei masculino da fase regional 1 dos Jogos Abertos do Paraná, em Guaratuba, o título acabou ficando com Paranaguá. Na manhã deste domingo, no ginásio de esportes Irineu Lopes Filho, no Coroados, o time parnanguara venceu a equipe guaratubana por 2 a 1, parciais de 25/23, 18/25 e 15/6. Apesar das duas equipes terem terminado com o mesmo número de vitórias, no critério desempate dos sets, Paranaguá levou a melhor e faturou a vaga para União da Vitória. 

Na outra partida da rodada, Matinhos venceu Pontal do Paraná por 2 a 0, parciais de 25/19 e 25/19 e ficou com a terceira colocação.

S.J. dos Pinhais goleia Paranaguá e fatura futsal (masc)

Mais um título para São José dos Pinhais no último dia de disputas da fase regional 1 dos Jogos Abertos do Paraná em Guaratuba. Além do handebol feminino, também o futsal masculino teve o município como campeão. Na manhã deste domingo, no ginásio de esportes José Richa, a equipe de São José, que disputa a Série Prata da Federação Paranaense da modalidade, venceu Paranaguá por 5 a 2. O resultado coloca a equipe na final B dos JAPs em União da Vitória, no mês de setembro.

Na disputa do terceiro lugar, Campo Largo levou a melhor sobre Guaratuba vencendo por 4 a 3. 

Na final do futsal feminino, Fazenda Rio Grande levou a melhor sobre Paranaguá e venceu por 4 a 2 ficando com o título.Na disputa do terceiro lugar, Campo Magro venceu Piraquara por 6 a 3.

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo em parceria com o Escritório Regional do Esporte.