Campeonato de surf "Os Talentos da Central Tide Rise" agitou Guaratuba final de semana


No último dia 18 rolou um domingo de muito sol e calor na Praia Central de Guaratuba com ondas de meio metro, ideais para a molecada que participou da segunda etapa do Extra Açaí apresenta Os Talentos da Central Tide Rise.

O surfe treino contou com quatro categorias: Sub 8, Sub 12, Sub 14 e Sub 14 feminino. A categoria feminina surpreendeu pelo número de inscrições e alto nível de surf. O evento mostrou novamente que o futuro do surf promete. Uma das revelações foi o atleta Anuar Chiah, de Matinhos, que faturou as categorias Sub 8 e Sub 12. 

“Gostaria de agradecer a todos os patrocinadores, apoiadores e voluntários que sem eles, não seria possível realizar esse evento, gostaria também de parabenizar todos os atletas, foi show", afirmou Junior da Tide Rise, maior patrocinador do evento .

Um grande número de pessoas compareceu para assistir e aproveitar as outras atrações, que foram jiu-jitsu, slackline e gincana. Além do surf, Guaratuba foi palco do Go Skate Day Litoral 2017.

Resultados:

Sub 8
1. Anuar Chiah
2. Brian Haru
3. Guilherme Khury
4. Kauã Carvalho

Sub 12
1. Anuar Chiah
2. Lucas Kainan
3. Marcos Paulo
4. Julie Arissa

Sub 14
1. Gabriel Martins
2. Lucas Kainan
3. Anuar Chiah
4. Lucas Catapam

Sub 14 Feminino
1. Ana Luiza
2. Gabriely Vasque
3. Maria Julia
4. Luara Mandelli

Lembrando que no final do circuito serão distribuídas quatro pranchas entre os campeões.

A competição teve a realização da Tide Rise, Extra Açaí e ASG e a supervisão da FPS. Patrocínio: CentralFarma, Restaurante do Dado; co-patrocínio: Rádio Alternativa FM, Mercado Panorama, Truzz, Banana Wax, Studio Corpus, RVCA, Black Short Stand-Up Paddle, Pro-lite, Restaurante Guara Grill; apoio: Academia Pura Vida, Echo Travel, Beto Lanches, Babka, Grupo Placentini, Sea Spy, Marinho Materias Elétricos, Bordignon Custom Art, Concretizza, Dra Leilane Smanioto, RevestiCril, Beira Rio Panificadora, Auto Escola Litoral, Vou de Bike, Prefeitura Municial de Guaratuba.