Festa da Tainha em Guaratuba vem sendo um sucesso de público e mídia

Por Redação 19/06/2017 - 17:06 hs

Com o apoio da Prefeitura de Guaratuba está chegando ao final mais uma edição da Festa da Tainha, que já pode ser de longe considerada a mais divulgada desde seu início, 14 anos atrás. Bem organizada, com participação de voluntários e comerciantes,  público formado por moradores locais e turistas, o espaço ficou lotado todos os dias, principalmente no sábado, penúltimo dia da festa, quando entre outras visitas, prestigiaram a festa a governadora em exercício Cida Borghetti, o ministro da saúde Ricardo Barros, deputado Nelson Justus e outras autoridades.

A governadora em exercício e ministro da saúde foram recepcionados no aeroporto pelo prefeito Roberto Justus, esposa Flávia Justus, vice prefeito Jean Colbert Dias e esposa Elaine Dias, além de secretários municipais.

Cida Borghetti agradeceu o convite para participar da festa e afirmou que a fama da tainha recheada correspondeu às expectativas.

Roberto Justus parabenizou Luiza,  coordenadora da Festa e a toda equipe pela organização, afirmando que a cada ano a festa está melhor e disse estar satisfeito em oferecer apoio através da Prefeitura de Guaratuba, pois é mais um evento que traz turistas e renda a população.