1ª Etapa do Circuito Paranaense de Bodyboarding PRO/AM 2017, acontece dia 27 de maio em Caiobá - Matinhos

Por Redação 12/05/2017 - 15:31 hs

A 1ª Etapa do Circuito Paranaense de BodyBoarding Ecologic ProAm 2017, promete agitar as areias da Praia da Mapin, Caiobá, Matinhos/PR, Sábado dia 27 de Maio.

Os melhores bodyboarders de todo Paraná, alguns atletas Catarinenses, Gaúchos, Cariocas e Paulistas, se preparam para o inicio do Circuito Paranaense que será realizado nas ondas da Praia da Mapin em Matinhos, local que já foi palco de ótimos eventos de bodyboarding, com excelentes ondas para proporcionar um show de manobras e performances dentro d’agua durante as baterias da competição.

Este ano, o Circuito Paranaense tem estimativa de ter quatro etapas, dando possibilidades de um descarte do pior resultado de cada atleta entre todas as etapas realizadas.

As Etapas serão realizadas nas Praias da Mapin, na Praia Brava, na Praia do Rivieira (Pista de Skate), e na Praia de Ipanema em Pontal do Paraná, etapa ainda a confirmar.

As etapas vão distribuir 1.000 pontos para o ranking estadual, além da premiação de R$ 1.500,00 reais mais prancha e kits divididos entre os quatro finalistas da categoria profissional masculino, e pranchas e kits nas categorias amador, mirim, Feminina Aberta e Master e troféus nas categorias grommets masculina, que são gratuitas.

Informações:
Local: Praia Mapin, Caiobá, Matinhos/PR.
Data: Sábado - 27 de Maio.
Inscrições: até dia 25 de Maio (Quinta-feira) as 15hrs. Com Sanderson Trevisan, pelos fones: (41) 8805-7166 (Whats App) e 9705-2282 (TIM). 
E-mail: stbboard@hotmail.com