Sanepar faz parceria com Rotary em atividade de educação ambiental neste sábado

Por Redação 17/02/2017 - 10:24 hs

Neste sábado (18/2), a Sanepar e o Rotary Club realizam uma ação conjunta em Guaratuba para reforçar a limpeza da areia da praia. Além dos trabalhadores na coleta de resíduos, cerca de 30 pessoas ligadas ao Rotary participarão da atividade, que envolve crianças de 8 a 12 anos (Rotary Kids), adolescentes de 12 a 18 anos (Rotary Interact) e rotarianos adultos.
 
A ação reforça a atividade de conscientização ambiental que a Sanepar vem fazendo junto aos frequentadores das praias do Paraná. Os rotarianos irão orientar os veranistas sobre a importância do descarte correto dos resíduos gerados nas areias. Eles caminharão logo à frente das equipes de limpeza da praia da Sanepar, distribuindo as sacolas de lixo da Sanepar, explicando sobre os resíduos sólidos.
 
A intenção é sensibilizar moradores e veranistas para a correta separação e destinação do lixo. As equipes irão se concentrar na tenda da Sanepar, ao lado do Hotel Villa Real, às 9 horas, e sairão para o trabalho às 9h30. Esse é o segundo ano em que Sanepar e Rotary realizam essa parceria.
Data: Sábado, 18 de fevereiro, 9 horas
Local: Tenda da Sanepar - Avenida Atlântica, entre a Rua Alois Cicatka e a Rua João Antônio Prosdócimo, próximo ao Kiosque Praia e Sol e o Hotel Villa Real)
Secretaria de Comunicação Social